A página mais acessada do mundo é o site de pesquisas “Google”. Já imaginou a internet sem essa maravilha? Mas, existem algumas coisas que, seriamente, não é recomendado pesquisar na ferramenta de buscas, pois são muito bizarras e/ou assustadoras. 

Veja aqui 10 coisas que você nunca deve pesquisar no Google. Não colocaremos aqui todas as imagens, pois algumas delas podem ser realmente muito fortes, contudo você é livre para poder pegar os nomes e fazer sua pesquisa.

1 – Homem-árvore.

Não estamos mentindo, tem gente que pesquisa isso na página. Se você clicar em imagens, logo depois de ter feito a pesquisa, verá pedaços de casca de madeira por cima de mãos e pés humanos, mas isso não é uma montagem ou uma mutilação, na verdade é a doença epidermodisplasia verruciforme (síndrome do homem-árvore). 

A doença é devido a tipo de vírus que faz com que a pessoa tenha inúmeras verrugas espalhadas por todo o corpo, que são tão grandes e disformes que fazem com que suas mãos e pés pareçam troncos de árvores e isso pode ser bem impactante visualmente. 

2 – Brown Recluse Spider Bite.

Se você pesquisar essas imagens verá fotos e vídeos assustadores de pessoas que foram picadas por uma Aranha Marrom Reclusa. Essa aranha, com certeza, deixa marcas desagradáveis pelo corpo.

3 – Spongebob theme song 800 slower.

Se isto por pesquisado você encontrará um vídeo, onde uma abertura do desenho do Bob Esponja, passa 800% mais lenta do que o normal. Um áudio terrível é emitido nesse vídeo. Então, se você quer continuar tendo a imagem de que esse desenho não tem nada de mais, não vá pesquisar por isso.

4 – Leucoplasia.

É uma placa branca que dá na gengiva e lábio inferior, mas, que afeta principalmente a lateral da língua. Pesquisar sobre essa manchas não lhe trará nada de agradável.

5 – Harlequin fetus.

É um raro distúrbio genético de pele que deixa bebês com “escamas”. Quando você pesquisar essas imagens, prepare-se, pois você vai ver imagens que são arrepiantes.

6 – Lamprey disease.

Provavelmente você já deve ter visto algumas imagens dessa doença e até mesmo vídeos que revelam se ela é fake ou não. Sim, não existe essa doença. O que se vê, na verdade, é a boca de um peixe chamado “Lampreia”. Porém, as imagens fakes que há na internet são de tirar o folego.

7 – Krokodil.

Substituta da Heroína, essa droga, tem efeitos destrutivos extremamente fortes. Ela é uma das mais poderosas do mundo, e é composta por várias substâncias, como a desomorfina, ácido clorídrico, gasolina, iodo e fósforo. Ela deixa as pessoas como se fossem verdadeiras “zumbis”.

8 – Blue waffle disea.

Se fizer essa pesquisa você vai ver membros reprodutivos femininos, e também masculinos, em um estado preocupante. São feridas que fazem até você, do outro lado da tela, sentir medo.

9 – Calcanhar de maracujá.

Não, essas imagens não te darão água na boca, assim como a fruta maracujá. Se trata de uma doença que se caracteriza pela entrada de larvas na pele, deixando uma enorme ferida aberta, semelhante a parte interna do maracujá. Essas larvas são provenientes de moscas varejeiras e afetam não somente o calcanhar, mas qualquer parte do corpo.

10 – Degloving.

Em uma tradução livre, isto significa “retirada de luva”. Bem, para te preparar para o que vem, imagine que a sua pele fosse a sua luva. Portanto, se imagine sem sua pele. E é isso que será encontrado, se pesquisado esse termo.

FAÇA UM COMENTÁRIO