Atrás de uma celebridade, há uma ótima equipe de pessoas que realmente fazem o seu melhor para que tudo seja perfeito, de modo que eventos imprevistos sejam imperceptíveis para os espectadores e que, antes dos paparazzis, as fotos sejam únicas.

Mas talvez aqueles que têm o peso de trabalhar com uma celebridade sejam seus assistentes, já que seu trabalho é manter-se organizado, quase perfeitamente, a vida de seu chefe, bem como tudo o que o rodeia, seja seus assuntos pessoais ou profissionais. Muitas vezes, um trabalho não tão bem pago e com um grande sacrifício.

Ninguém diz que a vida de uma celebridade é simples, mas em que medida elas distorcem a realidade de tratar seus funcionários sem qualquer consideração?

1. Naomi Campbell

A rainha, Naomi Campbell, tem sido alvo das demandas de seus assistentes por suas constantes explosões de raiva. Um deles informou que a supermodelo exigia que cada quarto de hotel que visitasse fosse perfumado com 30 laranjas, se o pedido não fosse cumprido por seu assistente, ela a multava com uma quantia significativa de seu salário. Outro declarou que Naomi, em um ataque de raiva, o atingiu com um telefone em sua cabeça. O birra custou-lhe muito: ela pagou oito milhões de dólares.

2. Russell Crowe

Ninguém quer trabalhar para Russell, seu mau humor faz com que todos pensem duas vezes antes de aceitar o desafio. Como Naomi Campbell, seus ataques de raiva não são nada agradáveis. Crowe pensa que muito ajudará a sua fúria a lançar telefones em sua equipe, como Naomi. Isso aconteceu com ele quando ele fez isso contra um assistente para não lhe dar as chaves do quarto de hotel da esposa.

3. Lady Gaga

Jennifer O’Neill processou Lady Gaga exigindo pagamento de horas extras. “Eu estava com ela 24 horas por dia, sete dias por semana, só porque ela não gosta de estar sozinha. Eu quero que você me reembolse pelo custo do meu tempo “, disse O’Neill.

4. Christian Bale

O protagonista psico americano tem o mau hábito de gritar com seu assistente em frente aos outros, seja no meio da rua, em uma entrevista ou em qualquer lugar, sem se envergonhar de seu comportamento. Como o Sr. Bale era rude!

5. Lindsay Lohan

Miss Lohan realmente testa seus assistentes, porque ela não está disponível para ninguém e eles devem saber a diferença. Por outro lado, seus assistentes devem resgatá-la de qualquer situação, então trabalhar com ela é um desafio total.

6. Kanye West

Muito tem sido criticado o surgimento da fama do Ocidente, bem como seu casamento com a socialite Kim Kardashian, descrevendo isso como uma tentativa desesperada de esquecer a vida humilde que ele teve. West tende a se vangloriar de seus maus modos de se divertir com as criadas do hotel ou com a equipe do avião, lembrando-lhes o trabalho e quem paga por isso. Os assistentes não estão isentos de sua arrogância.

7. Hillary Duff

Um assistente da atriz e cantora afirmou que ela erroneamente lhe trouxe alguns sapatos Louboutin errados, aos quais Hillary respondeu batendo nela. Desculpe!

8. Bruno Mars

O famoso cantor de músicas pegajosas é outro que se junta ao clã de chefes ruins, tal como Lindsay Lohan. Com Marte, seu assistente deve, entre outras coisas, estar ciente de seu nariz.

9. Angelina Jolie

Seu assistente declarou, mesmo sem detalhes, o estranho comportamento da ex-esposa de Brad Pitt, que ele classifica como anormal.

10. Demi Moore

Quando a atriz sofreu um colapso nervoso, ela literalmente forçou seu assistente a assumir o controle de sua vida, arrastou-a para o excesso de trabalho, fazendo com que ela caísse de exaustão.

VEJA TAMBÉM: