Você sabe que a internet é recheada de algumas teorias bizarras a respeito de tudo. E muitas delas, rodeiam os famosos desenhos infantis que fizeram parte de nossa infância. Essas teorias vão lentamente destruindo a visão bela e animada que tínhamos destes desenhos, e substituindo por versões extremamente bizarras.  

Claro que podemos ignora-las e continuar a imaginar os nossos desenhos favoritos da maneira amada, mas não podemos deixar de sentir aquele frio na espinha, em pensar nas tramas sinistrar que verão a seguir.  

1. Os bebês de ‘Os Rugrats’ estão mortos  

Essa teoria macabra é de nos deixar de cabelo em pé. Os pequenos anjinhos, eram na verdade, todos frutos da imaginação louca de Angélica. Isso mesmo, parece que essa teoria traz um Chuckie morto a algum tempo, junto de sua mãe, o que explicaria um Chaz na pilha dos nervos. Tommy seria um natimorto, por isso Stu vive no porão construindo brinquedos para o filho que nunca nasceu. Os Devilles foram abortados, e como Angélica não tinha como descobrir se seria um menino ou menina, ela criou na sua mente os gêmeos.   

Mesmo nessa loucura total que seria a mente de Angélica, ainda não tem uma explicação sobre quem seria a Susie. Mas, isso explicaria o porquê de ela conseguir conversar com os bebês e adultos ao mesmo tempo.  

2. Bob Esponja: Frutos de testes nucleares ou drogas?  

Eis que surgiram duas teorias na internet. Uma delas explicaria o cenário de Bob Esponja e seus amigos bizarros. Eles seriam todos resultados da radiação, vinda de testes nucleares realizados na Fenda do Biquíni nos anos 40. Isso explica o porquê de eles viverem em uma “FENDA”. Até que faz algum sentido não é mesmo.  

A outra é um pouco mais doida. Ligaria o amado desenho ás drogas. Bob Esponja seria um usuário de anfetaminas, por isso ele está sempre enérgico, feliz e muitas vezes paranoico. Isso também explicaria suas frequentes mudanças de humor. Patrick seria um viciado em maconha, por isso está sempre de bom humor, rindo de tudo. Lula Molusco é um usuário de heroína, por isso está sempre de mal humor gritando com o Bob Esponja. Siri Cascudo seria um usuário de coca, o que explica sua arrogância extrema e sempre preocupado com seu dinheiro para comprar mais drogas. Sandy seria apenas uma alcoólatra, por isso sempre que aparece está bebendo alguma coisa.  

Sera?  

3. Os verdadeiros pais de Arnold 

Mesmo sendo uma furada, já que os pais de Arnold já terem aparecido em alguns episódios, existe uma teoria bizarra que diz que os avós malucos de Arnold seriam na verdade seus pais verdadeiros. E sua cabeça com formato de bigorna seria o resultado de alguma deformidade conhecida como síndrome de Arnold Chiari.  

4. Scooby Doo pós-crise 

A série original do desenho animado se passa em um momento de profunda depressão econômica. Quase tudo está em péssimo estado, abandonado e destruído, e os vilões seriam pessoas respeitadas se tudo tivesse bem. Eles seriam professores, médicos, curadores de museus até celebridades. Só que agora em tempos decadentes, eles se parecem com qualquer pessoa ou ser.  

5. Flinstones pós-apocalipse  

Uma pergunta que já chegou a parar a internet. Por que os Flinstones comemoram o Natal?  

Para responder essa pergunta, usaremos essa teoria bizarra. O desenho animado foi ao ar na década de 60, durante a guerra fria. Agora e se Bedrock fosse na verdade um ambiente criado por um confronto nuclear? E se na verdade os Flinstones estiverem em um futuro por apocalíptico, se agarrando a todas as lembranças do passado para sobreviver. A pseudo-tecnologia, entretenimento e religião seria tudo o que restou nas memórias dos personagens.  

6. As meninas Superpoderosas seriam uma única criança  

Essa teoria torna todas as 3 superpoderosas Florzinha, Lindinha e Docinho em uma única menina que sofre de transtorno de personalidade múltipla.  

E ainda, para piorar a teoria diria que o transtorno teria se derivado de um bullying sofrido por ela, de seu irmão mais velho, que apareceria no desenho como o vilão ‘macaco louco’. Bizarro não é mesmo?  

7. Du, Dudu e Edu estão no purgatório  

O mundo louco deste desenho animado levou aos conspiradores criar uma teoria de que os 3 meninos estão na verdade presos em um plano parecido com o purgatório.  

8. Garfield é um gato abandonado alucinando  

Infelizmente essa teoria é muito triste. Jon e Odie não existem, e Garfield realmente está morrendo de fome nas ruas, imaginando os dois companheiros. Na verdade, existe uma referência a essa história em um quadrinho especial de Halloween.  Garfield acorda abandonado em uma casa, ele chama pelos parceiros que não aparecem. Então ele começa a criar algumas ilusões em volta de si mesmo, com a sua família.  

9. Coragem seria apenas um cão normal  

Por mais estranho que isso se pareça é na verdade muito próximo a realidade. Coragem veria o mundo através dos olhos de um cão normal. Todos os vilões que surgem no desenho, são na verdade pessoas normais que assustam o pequeno cão. Ele não vive no meio do nada como mostra no desenho, mas como seus donos são velhos e não o leva para passear, aquilo é a única coisa do mundo que conhece. Um pouco triste.  

10. Dexter seria somente um menino muito criativo  

Mais uma teoria realista, como poderia uma criança ter seu próprio laboratório super tecnológico dentro de casa. Na verdade, seria tudo fruto da imaginação criativa do pequeno Dexter. Ele teria baseado tudo em ideias vindas de sua cabeça, e quando ele brincava com seus amigos, que a aventura começava unindo a criatividade de todos em um só lugar.  

Será que alguma dessas teorias realmente são verdades. Ou é tudo baboseira. Bom, isso quem decide é você. Não esqueça de compartilhar o conteúdo para todos os seus amigos, e até a próxima.