O ano de 2017 ainda não está nem perto de cabar, mas esse parece ser o ano de rompimentos de namoros e casamentos entre as celebridades. Jamais devemos generalizar, afinal também temos bons exemplos de casais que resolveram se casar ainda esse ano, como é o caso da atriz Global Marina Ruy Barbosae o piloro de formula 1 Xande Negrão.

Se você não conseguiu acompanhar o vai e vem das celebridades, confira abaixo a lista dos casais que terminaram o namoro neste ano:

1. Neymar e Bruna Marquezine

O casal terminou o namoro de indas e vindas e deixou os fãs muito tristes. O suposto motivo pelo término era que Neymar havia pedido Bruna em casamento e a jovem atriz achou que não era o momento.

2. Rafinha Bastos e Junia Carvalho

Terminaram o camsamento após 13 anos de casamento e um filho de 7 anos. “Separei faz 3 meses. Levei um pé. Eu teria ficado casado para sempre, mas eu entendo ela. Se um dia eu me desse conta: ‘Nossa, eu casei com o Rafinha Bastos’, também ia querer mudar de vida”, brincou o comediante.

3. Thiago Martins e Paloma Bernardi

Quase 5 anos de namoro, Thiago e Paloma colocaram um ponto final na relação. O casal já tinha passado por uma crise em setembro de 2016.

4. Monica Iozzi e Felipe Flores

O casal terminou o namoro que teve início no Carnaval carioca.

5. Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

A atriz comunicou aos fãs que estava solteira pelo twitter. “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”. Depois do anúncio, ela o excluiu das redes sociais.

6. Mariana Ximenes e Filippo Adorno

Mariana também passou recentemente pelo término de seu namoro de três anos com o empresário Filippo Adorno.

7. Walter Casagrande e Baby do Brasil

Segundo palavras de Baby: “Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres”.

8. Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Após ser flagrado beijando outras mulheres, o humorista Adnet, e Dani resolveram colocar um ponto final na relação.

9. Patrícia Poeta e Amauri Soares

A jornalista e apresentadora também acabou de passar por um término de casamento que durou 16 anos com o diretor de programação da Globo, Amauri Soares.

10. Carol Dantas e João Alcântara

Carol Dantas, ex de Neymar, terminou o namoro de três meses com o chef João Alcântara.

11. Marília Mendonça e Yugnir Ângelo

Eles ficaram juntos cerca de 7 meses, e terminaram alegando a incompatibilidade de agenda de shows. Em entrevista ele afirmou que ela é nova demais pra ter um relacionamento tão sério.

Não deixe de conferir também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here