Hoje em dias as pessoas estão lutando cada vez mais para terem seus direitos assegurados e serem aceitas na sociedade, que mesmo em 2018 ainda é muito preconceituosa com gays, negros, gordos e etc. E quando o assunto envolve pessoas públicas, a proporção é muito maior, eles acabam virando capas de revistas, sites de fofocas entre outros.

Algumas celebridades escondem sua sexualidade por diversos motivos, o mais comum é medo do que os fãs vão pensar, ou por medo de perder trabalhos futuros, parece algo bobo, mais ainda acontece bastante, principalmente se a pessoa em questão for homem.

Hoje vamos listar algumas mulheres famosas que são lésbicas que provavelmente você ainda não sabia, confira:

1 – Ana Carolina

Cantora e compositora, ela assumiu abertamente sua sexualidade e está namorando a atriz e humorista Letícia Lima.

2 – Angelina Jolie

Ela é uma das atrizes mais influentes de Hollywood, em um entrevista assumiu que é bissexual e que já namorou várias vezes com algumas mulheres.

3 – Bruna Linzmeyer

A atriz global assumiu sua bissexualidade faz três anos, ela já foi casada com homem, mas disse em entrevista que agora se sente feliz, atualmente ela namora outra mulher.

4 – Claudia Jimenez

A atriz fez vários papéis marcantes na tv globo, ela assumiu publicamente que é lésbica em uma entrevista para uma revista.

5 – Shailene Woodley

Mais uma atriz internacional que assumiu a bissexualidade, ela ficou mundialmente famosa ao protagonizar o filme “A Culpa é das Estrelas”.

6 – Cara Delevingne

Ela é modelo e atriz, nunca escondeu sua sexualidade e já foi fotografada várias vezes beijando outras mulheres.

7 – Taylor Schilling

Elá é conhecida por seu papel principal na série “Orange is the New Black”. A atriz assumiu que tem uma relação com outra mulher.

8 – Carol Duarte

Recentemente ela viveu um dos personagens mais marcante da tv, ela deu vida a Ivana, que fez uma transição e se tornou Ivan na novela “A Força do Querer’’.

9 – Fernanda Gentil

Atualmente ela namora outra jornalista, ela foi casada com um homem e teve um filho. Após começar a namorar Priscila Montandon, ela assumiu nas redes sociais que é lésbica.

10 – Monique Evans

A modelo assumiu sua sexualidade em 2016 e contou que teve apoio de toda sua família, inclusive da sua filha Bárbara Evans. Ela namora a DJ Cacá Werneck.

11 – Daniela Mercury

A cantora pegou todos de surpresa ao anunciar que iria se casar com outra mulher, mas foi muito apoiada pelos fãs.

12 – Raven Symoné

Ela ficou famosa ao estrelar um dos seriados infantis mais assistido do mundo, “As visões da Raven’’. Em uma entrevista, ela assumiu que é lésbica e que não contou antes por medo dos fãs.