Tirar uma foto ficou cada vez mais fácil, ou melhor, as fotos foram extintas e agora só falamos em selfies, aquelas famosas fotos que você tira sozinho de si mesmo, sabe? Mas elas nem sempre saem como desejamos…

Com todo o avanço da tecnologia, a nossa vida vem passando por uma série de mudanças, ainda mais depois do surgimento dos smartphones que foram um verdadeiro divisor de águas em nossas vidas.

Antes deles existirem, tudo precisava ser feito pessoalmente, não existia o virtual. No entanto, agora podemos fazer tudo com apenas alguns clicks, atividades como ir ao banco, fazer compras e pesquisas ficaram muito mais fáceis.

Outra coisa que mudou totalmente foram as fotos, agora, qualquer pessoa pode tirar uma foto e facilmente ver como ela ficou, e no caso de ter ficado ruim pode apagar na mesma hora, sem precisar esperar as fotos serem impressas e reveladas como era antigamente.

Agora, você ainda pode postar uma foto logo após ter tirado ela, e por isso muitas vezes as fotos postadas em redes sociais acabam com alguns detalhes estranhos…

Quem nunca quis tirar uma foto em um determinado momento mas precisou apagá-la logo em seguida porque ela não ficou como a gente desejava? Então, algumas pessoas esquecem de verificar e já vão logo postando, e isso pode ser um grande erro!

Separamos alguns casos que vão te mostrar que você precisa tomar muito cuidado com as fotos que sai postando por aí, ou pode acontecer como com esse pessoal que tiveram as suas “definições de constrangimento atualizadas”. Confira:

1. Belo detalhe no cabelo!

2. Foto no banheiro? Ok, mas no vaso? :/

3. “Vovó, tira uma foto aqui pra mim”

4. Tiraram a privacidade do cachorro…

5. Cuidado com os reflexos!

6. Prevendo o futuro! 😮

7. Quando seu pai fica melhor na foto que você:

8. O que tá acontecendo lá atrás?

9. Estou prevendo um ataque nesse sorvete, hein…

10. Foco é muito útil!

11. Coitado do outro cara…

12. Que olho é aquele ali?!

13. Quando você perceber será tarde!

14. Muito cuidado com o que passa atrás de você.

15. Tomando uma aguinha de boa aqui!

Não deixe de ver também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here