A maior competição da América tem sua final hoje. O jogo começa às 21h45min na arena do Grêmio, em Porto Alegre. Essa final será inesquecível. A partida vai colocar cara a cara dois times de peso. Um já com dois títulos no currículo e também é um dos brasileiros que participou mais vezes, e o outro com menos camisa, mas com muita motivação e vontade de fazer história com um título inédito. 

Sim, senhoras e senhores, estamos falando da final da Copa da Libertadores da América, o jogo entre Grêmio e Lanús. 

O jogo tão esperado vai ser transmitido pela Globo, com a narração de Galvão Bueno, Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho e também pelo SporTV narrado por Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Muricy Ramalho. 

Veja a possível escalação do técnico Renato Gaúcho:O time do Lanús estará em seu primeiro dos jogos mais importantes da história do clube. 

O Técnico do time Jorge Almirón terá sua equipe completa e vale lembrar que seus titulares não jogam há mais de vinte dias, desde que tiveram sua heroíca virada sobre o time do River Plate, na semifinal para a Libertadores. 

O jogo será arbitrado por Carlos Astroza e Christian Schiemann, do Chile e o arbitro de vídeo será Jesús Valenzuela, da Venezuela com a ajuda de Roddy Zambrano e Christian Lescano do Equador.