Camila Zampini, 29 anos, pesava 102 quilos e tinha um filho de quatro anos, o pequeno Gabriel, quando pegou seu marido trocando mensagens no whatsapp com uma amante e a chamavam de “vaca gorda” e “chupeta de baleia”. Isso ocorreu no final de 2016 e foi usado pela Gaúcha como um incentivo para transformar seu corpo e recuperar sua auto-estima. Desde então, ela emagreceu 39 quilos e o que aconteceu depois surpreendeu a todos.

“Eu estava entrando em depressão, me sentindo a mulher mais horrível do mundo, me sentia desconfortável com todas as minhas roupas. Já não queria mais sair de casa, pois na rua parecia que todos me olhavam e diziam com os olhos sobre como eu era gorda.”

Hoje a ex-gordinha de Porto Alegre, considera a traição do marido uma bênção. “Eu não sabia o que fazer comigo mesmo naquele momento. Isso mudou tudo na minha vida. Eu rezei o tempo todo para que minha vida mudasse e minhas orações foram respondidas, talvez não da maneira que eu imaginava, mas eu tive uma segunda chance, recomecei e sou grata por isso”, afirmou Camila ao Bem Estar.

O RECOMEÇO

Após ler as mensagens no celular de seu marido, Camila conta que pensou em suicídio mas não fez isso apenas pelo seu filho de 4 anos, em depressão profunda perdeu o emprego pois não tinha mais cabeça para trabalhar e acabou voltando para casa dos pais.

Camila tentou de tudo, fez a dieta Atkins, Dukan , da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar de seu filho, não sobrava muito tempo para fazer exercícios. Ela chegou até a pensar em fazer redução de estômago, porém foi recusada por seu caso não ser urgente.

Depois de tanta frustração, Camila já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda, até que ao procurar um centro especializado em emagrecimento e doenças relacionadas a obesidade, ela foi convidada para testar uma fórmula desenvolvida na Europa que estava pendente de aprovação no Brasil pela ANVISA.

Após consultar sua família e amigos Camila resolveu aceitar a participação nos testes clínicos aqui no Brasil, “Eu não tinha nada a perder, pelo contrário, se funcionasse eu tinha nas minhas mãos a possibilidade de deixar de ser a “Chupeta de baleia” que meu ex-marido me chamava”.

ACOMPANHE OS RESULTADOS:

Depois que aceitei a oportunidade para ser voluntária no teste desta nova fórmula, resolvi escrever um mini-diário sobre minha experiência.

Aliás, eu já tinha tentado várias dietas que apareciam por ai, mas nenhuma tinha me dado um efeito significativo e duradouro, sempre acabava engordando aqueles poucos quilos que havia perdido.

Primeiros dias:

Já nos primeiros dias tomando as “misteriosas” cápsulas do emagrecimento, fiquei surpresa com os resultados iniciais. Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não sentia tanta fome, pois um de seus benefícios é a diminuição do apetite e compulsão dos doces.

No 8º dia, subi na balança e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha perdido 2,3 quilos! Há muito tempo já vinha tentando diversas dietas, e nenhuma tinha dado tanto resultado assim logo nos primeiros dias.

Ainda assim, eu não estava convencida de que essa fórmula ia funcionar, porque dizem que em algumas dietas você perde bastante água no início, e não gordura. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas, mas é inegável que estava bem otimista!

Após 30 dias:

Depois de 30 dias tomando as “cápsulas milagrosas”, eu estava tendo as melhores noites de sono em anos. Já não estava mais acordando durante a noite, e conseguia realmente descansar (acho que é por causa que meu corpo começou a eliminar as toxinas).

Além disso, eu ainda consegui perder mais 7,2 quilos, totalizando 9,5 quilos em apenas 31 dias. Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim em dieta nenhuma e o melhor, sem precisar me matar na academia.

Após 60 dias:

Após 60 dias, já não tinha mais dúvida que ele realmente funcionava. Resolvi provar algumas roupas antigas que tinha ainda no guarda roupa, e notei que diminuí cinco tamanhos de manequim!

Após 90 dias:

Passado 12 semanas do início dos testes, tomando as cápsulas todos os dias, seguindo o planejamento alimentar e exercícios básicos recomendados para fazer em casa, posso dizer que meus resultados e de todas as meninas que também participaram e seguiram a risca o programa, foi impressionante!

Ao todo, nesses 90 dias eu perdi 34 quilos, diminui vários números do meu manequim, mas a principal mudança que esse programa trouxe na minha vida foi recuperar minha auto-estima, poder olhar no espelho e amar o que estava vendo.

E depois de ficar assim, mais fininha e confiante, Camila disse que o melhor de tudo foi ver seu ex implorando para voltar, enviando presentes e mensagens dizendo que “estava linda e tinha saudades”. Mas ai ja era tarde.

Entramos em contato com algumas outras mulheres que fizeram parte do processo de testes de produto no Brasil, e até o momento três delas nos enviaram fotos de antes e depois que você pode acompanhar abaixo:

Fórmula liberada pela ANVISA no Brasil

Para a surpresa e felicidades dos Brasileiros após meses de espera a tão polêmica fórmula que pode causar “magreza excessiva” foi liberada pela ANVISA e pode ser encontrado pelo nome SLIM-POWER.

O MaxDren também apelidado de Drenagem linfática em cápsulas ou Fórmula da Magreza, está sendo ofertado como um programa completo para emagrecimento, contendo as cápsulas que fazem o corpo eliminar gordura, um guia alimentar simples de ser seguido que foi desenvolvido por um grupo de cientistas e nutricionistas especializados em emagrecimento, e também um guia de exercícios para potencializar o resultado final do tratamento que podem ser realizados em poucos minutos no conforto de casa.

Atualização em 08/01/2018:

Após diversos contatos de leitores questionando onde o SLIM-POWER pode ser encontrado, entramos em contato com a empresa responsável pela distribuição no Brasil e conseguimos um desconto para leitores e assinantes.

O desconto é válido apenas para os primeiros 100 pedidos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):

Importante: O SLIM-POWER só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas, isso como uma medida para não encarecer o produto que possui matéria prima limitada no Brasil.

Promoção exclusiva para leitores do ONoticioso válida hoje:

Experimente SLIM-POWER em 10x com até 60% de desconto

FAÇA UM COMENTÁRIO