Não precisamos Michael Jackson nem explicar que foi Michael Jackson. O rei do pop deixou sua marca na história da música e milhões de fãs enlouquecidos por seus hits de sucesso.

O músico nascido em 1958 já fez sucesso desde o primeiro momento de sua vida. Logo na infância ficou mundialmente conhecido cantando ao lado dos irmãos no grupo “The Jackson Five”. Mas, obviamente o destino guardava muito mais para ele, e foi quando estreou sua carreira solo que o mundo simplesmente se entregou aos seus pés, literalmente.

Apesar do imenso carisma, ele acabou se envolvendo em várias polêmicas ao longo de sua vida, muitas envolvendo o misterioso rancho Neverland. As acusações o seguiram até 2009, quando o astro acabou nos deixando.

Depois de sua morte, várias coisas de suas casas foram leiloadas, incluindo vários itens de Neverland. E de lá surgiram muitas coisas bizarras que o ídolo havia comprado durante a vida. Pensando nisso, resolvemos trazer hoje, as 7 coisas mais bizarras compradas por Michael Jackson, vem dar uma espiada.

Michael Jackson pintura

1 – Pinturas a óleo

Obviamente a pintura deveria representar as crianças em seu rancho, o que era muito normal. Porém, se você observar com um olhar mais criterioso, verá que algumas cenas são bem estranhas.

2 – Brasão  

Esse é o ornamento que ficava no topo do portão do rancho. Essa peça simplesmente é feita de ouro 24 quilates, sem mencionar de que todo o restante do portão era construído por fibra ótica, aonde o nome ‘Neverland’ brilhava 24 horas por dia. Esse era o paraíso pessoal de Michael.

3 – Máscaras em poses bem bizarras 

Essas podem ser as coisas mais bizarras que foram encontradas. Michael tinha uma coleção de máscaras feitas com base do próprio rosto, fazendo algumas expressões muito bizarras.

4 – Câmera hiperbárica  

Essas câmeras proporcionam um tratamento terapêutico submetendo os pacientes a pressões até 3 vezes maior do que encontrada em nossa atmosfera, assim respirando um oxigênio totalmente puro.

Existe grande especulação sobre Michael ter feito uso da máquina, porém ele comentou em entrevistas que comprou o mecanismo para um hospital, com o intuito de ajudar pacientes que sofreram de queimaduras.

Porém, ainda assim a foto de Michael dentro da máquina, existe.

5 – Pintura feita a dedo por Macaulay Culkin  

Para quem não sabe, Michael Jackson já foi bem próximo do ator Macaulay Culkin e tinha até mesmo um quadro pintado a dedo por ele. Pela data da pintura, o ator tinha 11 anos.

6 – Manequins de crianças  

Por mais estranho que pode se parecer, ele tinha alguns manequins de crianças em seu rancho.

7 – Cabeça robô de Michael   

Michael gostava muito de ter coisas de seu rosto guardadas, até mesmo uma cabeça robótica sob encomenda.

De acordo com descrições, ele teria encomendado essa peça com Julien’s Auctions, durante um trabalho em Neverland.

E aí, o que achou da nossa lista? Para você, o que foi mais bizarro? Escreve nos comentários abaixo.