Todos nós contamos alguma mentira, mesmo que seja de vez em quando e por uma boa causa, e isso é um fato, mas você sabia que existem diversas coisas em comum que a maior parte das mulheres mente? Sim, isso é real.

Existe praticamente uma padronização das mentiras femininas para homens, quando elas querem se dar bem, e nós vamos te mostrar algumas delas abaixo, as mais comuns e que você já deve ter ouvido algum dia. Confira:

1. Idade

Foto/Reprodução

Essa pode ser considerada a mentira mais comum das mulheres, a maior parte delas sempre gosta de esconder alguns aninhos, pois acreditam que os homens se sintam mais atraídos por mulheres mais novas.

2. Dizer que não tem ninguém

Foto/Reprodução

A mulher pode estar namorando, ficando ou apenas gostando de alguém, mas se ela se interessar por alguém existe uma grande chance dela dizer que está sozinha, ou mudar rapidamente de assunto para não responder a pergunta.

3. Apenas amigos

Foto/Reprodução

Sempre existem aquelas amizades em que o homem e a mulher não desgrudam por nada, e existe uma grande chance deles já terem tido algum caso, mas se você perguntar a resposta sempre será uma “somos apenas amigos”.

4. Elas flertam

Foto/Reprodução

Assim como os homens, as mulheres também gostam de passar um tempinho se divertindo e flertando com alguém, afinal, nunca se sabe quando o seu relacionamento atual vai acabar, né?

5. “Nunca fiz isso”

Foto/Reprodução

Diversas mulheres gostam de esconder algumas coisas que já fizeram, por isso existem diversas coisas que você vai perguntar e elas irão dizer que nunca fizeram, mesmo já tendo tido essas experiências.

6. Minha última vez faz muito tempo

Foto/Reprodução

Esse é um dos maiores segredos das mulheres, elas gostam de esconder à sete chaves quando foi a última vez que fizeram amor, ou senão, dizer que foi a muito, muito tempo atrás!

7. Eu fiquei com poucos carinhas

Foto/Reprodução

Assim como elas escondem quando foi a sua última vez, elas sempre gostam de diminuir a quantidade de relações que já tiveram e pessoas que já pegaram, ainda mais quando a relação começa a ficar mais séria.

Não deixe de conferir também: