A morte é algo doloroso para todos os que perdem pessoas que amam. Mas, além da dor de perder alguém que tanto ama, ainda em alguns casos, a forma com que elas são encontradas mortas é algo que machuca mais ainda.

Pior é quando não existem explicações que possam consolar ou amenizar a dor sentida pelos familiares.

Neste artigo, vamos mostrar alguns casos de pessoas que foram achadas mortas em locais públicos, e que ficaram até mesmo alguns dias, sem que ninguém percebesse que elas estavam ali.

Confira:

1) Ingrid Rivera: a jovem tinha apenas 24 anos quando foi encontrada morta. Segundo as informações, ela teria ido para uma festa de aniversário de Lil Kim, em um clube chamado Spotlight Live. A mãe registrou seu desaparecimento, mas a jovem só foi encontrada depois de dois dias. De acordo com os patrocinadores do clube, a mulher foi jogada dentro de um armário depois de ser encontrada bêbada por alguém. Não se sabe quem, e a investigação continua.

2) Rebecca Wells: a mulher foi encontrada morta em um escritório de um prédio que fica na Estrada Imperial 9150 em Downey. Ela estava morta a mais de 24 horas, e ninguém tinha notado ela. Seu corpo passou despercebido por um dia. Ela estava trabalhando no segundo andar do prédio de escritórios em uma fila de salas pequenas onde não havia outro funcionário na época.

3) Joshua Maddox: o caso mais estranho de desaparecimento. A mãe registrou queixa de desaparecimento, e durante sete anos ele não deu sinal de vida. Porém, depois desse tempo, uma equipe de demolição encontrou o corpo do garoto preso em uma lareira de uma cabana que pertencia aos seus pais. Como no corpo não havia sinais de ferimentos, a investigação concluiu que ele tentou entrar pela chaminé e acabou preso, morrendo de fome.

4) Aquan Lewis: ele tinha apenas 10 anos quando foi encontrado morto pendurado em um gancho no banheiro infantil da Oakton Elementary School. A polícia não determinou a causa de sua morte, mas algumas evidências apontam para o suicídio.

5) O homem e o crocodilo: Os Rangers, costumam capturar crocodilos, algo que faziam para se divertir (tem doido pra tudo), quando capturaram um, descobriram que o crocodilo tinha em seu estômago uma cabeça humana, e alguns restos do corpo. A polícia disse que o homem foi atacado na noite anterior por um crocodilo enquanto dormia nas margens do rio.

6) John Waldo: durante uma patrulha rotineira, policiais viram que um carro estava estacionado em um local proibido. Lá, algumas multas já estavam fixadas. O motorista parecia estar dormindo, mas, quando os policias resolveram ver os bilhetes, notaram que o primeiro já havia sido dado a mais de 1 semana. Descobriram que ele estava desaparecido a mais de 2 semanas.

7) A mãe assassina: uma mulher assassinou seus três filhos pequenos e os colocou em sacos invólucros e guardou em um congelador para pizza. Quando seus outros filhos, já adultos, depois de 30 anos foram verificar o congelador, encontraram os corpos pequenos dos bebes e confrontaram a mãe. Estima-se que as crianças mortas nasceram durante a década de 1980 e passaram mais de 30 anos no congelador.

FAÇA UM COMENTÁRIO