Todos nós sabemos que existem diversos tipos de homens, mas sempre existem aqueles bons e os que você deve se manter bem distante.

Hoje, vamos te apresentar alguns tipos de homens que você deve se manter bem longe e se tiver algum deles na sua vida seria bom se afastar o mais rápido possível. Confira:

1. Machistas

Foto/Reprodução

Homens machistas vão acreditar que existe uma grande diferença entre você e ele simplesmente por serem de sexos diferentes. Ele vai implicar com a sua roupa, com os lugares que você vai e com quem vai. Corra desse homem e não deixe que ele tente mandar em você.

2. Controlador

Foto/Reprodução

Os homens controladores são bem semelhantes aos machistas, eles vão tentar controlar toda a sua vida e ditar as regras de tudo que você for fazer, algo que não vai fazer nada bem para sua vida.

3. Mentirosos

Foto/Reprodução

Ninguém merece ter que aguentar alguém mentiroso ao seu lado. Esses homens vão sempre procurar uma forma de dar uma “escapadinha” e tentar te enganar, por isso se mantenha muito distante desses homens.

4. Brigões

Foto/Reprodução

O que nós mais queremos em nossas vidas é a paz e sossego. Acredite, você não vai querer viver ao lado de um homem que se irrita por tudo e sempre quer partir pra briga com qualquer pessoa por motivos toscos, por isso, não traga esse tipo de homem para sua vida.

5. Viciados em futebol

Foto/Reprodução

Ter amigos e querer ficar um tempo com eles, ou querer ter um tempo para olhar alguma coisa não está nada errado. Contudo, quando essa vontade de ver algo acabar se tornando um vício e a pessoa deixa de estar com você para ficar olhando futebol, por exemplo, a relação pode acabar se tornando um problema. A prioridade deixa de ser você e passa a ser a bola.

6. Infiéis

Foto/Reprodução

Pode dizer, em um relacionamento o que nós menos queremos é alguém que vai ficar sempre olhando para outras pessoas e tentando dar uma “escapadinha”, por isso evite problemas e se mantenha bem distante de homens infiéis.

7. Fodões

Foto/Reprodução

Esse tipo de cara está sempre se achando o melhor, o legítimo “fodão”. Eles gostam de se gabar e dizer como são únicos e poderosos. Na verdade, ele se importa muito mais consigo do que com você. Por isso, dê um pé na bunda desse tipo de homem.

 

Não deixe de conferir também: