Esse mundo dos famosos são mesmo cheio de notícias e acontecimentos a todo momento, isso com toda certeza todos nós já percebemos, visto que estamos sendo surpreendidos a todo momento com informações sobre alguns. Muitos acham que somente pessoas comuns enfrentam problemas com a justiça, porém, os famosos também passam por seus altos e baixos durante sua vida.

A maioria, apesar de não demonstrar na frente das câmeras, já passou por “maus bocados” e teve que enfrentar a justiça ao longo de sua vida.

Separamos alguns famosos que foram presos e, provavelmente, você não sabia.

1- Justin Bieber

Bieber foi preso em janeiro de 2014 acusado de dirigir sob influência de substâncias químicas e ilegais. O cantor causa polêmica por onde passa, e deixou sua marca ao sorrir para foto da sua ficha criminal.

Foto reprodução/Internet

2- Paris Hilton

Paris foi presa em 2010 por porte ilegal de cocaína, e a notícia saiu em todos os portais de notícias sobre os famosos e na tv também. Paris é uma socialite que vive nos holofotes mundiais por causa de suas polêmicas.

Foto reprodução/Internet

3- Charlie Sheen

Um dos protagonista da série “Dois homens e meio” também já foi preso, e o motivo foi violência doméstica contra sua esposa Broke Mueller no ano de 2009. Sheen foi condenado a 30 dias em um centro de reabilitação.

Foto reprodução/Internet

4- Bruno Mars

Mars passa uma imagem de bom moço por suas belas músicas, o cantor foi preso em Las Vegas por porte de drogas.

Foto reprodução/Internet

5- Jay-Z

Esposo de Beyoncé e um dos maiores empresários musicais do mundo já teve problemas com a justiça. Ele se envolveu em uma briga e esfaqueou um empresário musical em Nova York.

Foto reprodução/Internet

6- John Mayer

Quem ver o cantor Mayer jamais imagina que ele já teve problemas sérios com a justiça. O cantor com cara de bom moço foi preso por dirigir em alta velocidade sem sua carteira de habilitação.

Foto reprodução/Internet

7- Robert Downey Jr.

O amador ”Homem de Ferro” interpretado por Robert já foi preso, ele foi acusado de porte de drogas e acabou indo parar atrás das grades.

Foto reprodução/Internet

8- Michael Jackson

O eterno Rei do Pop, já passou um tempinho na cadeia, o motivo foi abuso infantil e isso lhe rendeu a prisão. Ele foi preso no ano de 2003. Na época do acontecido todos os portais de notícia e tv, noticiaram a prisão do astro pop.

Foto reprodução/Internet

Não deixe de ver também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here