Foto/Reprodução

Um vídeo que foi gravado por um motorista está deixando os internautas chocados, as imagens mostram um acidente impressionante que aconteceu nessa última terça-feira 09/01 no Distrito Federal.

Um homem estava conduzindo uma moto em alta velocidade e ainda na contramão na BR 020, quando veio a colidir com um carro e literalmente saiu voando pela rodovia, o motociclista morreu na hora.

O vídeo está sendo muito compartilhado nas redes sociais, segundo informações o motociclista teria 50 anos e para muitos ele cometeu suicídio, haja visto que o mesmo estava em alta velocidade e na contramão de um rodovia muito movimentada.

Foto/Reprodução

Ainda informações não confirmadas revelam que algumas pessoas que estavam em um restaurante na região onde o acidente aconteceu, teriam ligado para a Polícia Federal e avisado, que um que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento e que estava visivelmente embriagado e teria saído de lá conduzindo uma moto, ainda não se sabe que seria o mesmo motociclista.

A Polícia Federal informou que tal conduta do motociclista seria uma tragédia anunciada. As primeiras ligações para denunciar o homem embriagado, chegaram a central entre cinco a sete minutos antes da colisão acontecer.

No acidente, dois carros se envolveram, além da moto. Dois passageiros dos automóveis tiveram ferimentos, uma leve e a outra com lesões mais graves. Felizmente nenhuma delas corre risco de vida, já o motociclista não teve a mesma sorte.

Assistam o momento exato do acidente: