Essa história começou quando uma mãe tomou a iniciativa de perguntar a outra pessoa o motivo de ela não ter deixado o seu filho brincar com um boneco. Pelo whatsapp ela mandou mensagem reclamando da atitude. A mulher, que seria a suposta dona do boneco, respondeu que o objeto não era para brincar e sim um artigo colecionável.

 

A mãe do menino estava mais preocupada em não ver o filho chorar e continuou insistindo, sem entender a situação. Durante a conversa, a mãe afirma para a dona do boneco que é um absurdo ter um brinquedo em casa e não deixar que uma criança brinque com ele. Ficou nítido que a dona do boneco se irritou e que não pensou duas vezes ao dizer tudo que estava pensando. Afirmou que o boneco estava no quarto e que a criança foi lá sem permissão.

 

A briga começa a ficar séria, quando a mãe da criança é informada que não é bem-vinda e em seguida a dona do boneco diz que se caso a criança quebre, ela quer outro boneco igual, e um dinheiro extra pelo estresse.


A conversa se tornou viral na internet, depois que uma amiga da dona do boneco ‘printou’ e jogou nas redes sociais. A repercussão foi grande e dividiu opiniões, confira:

Veja uma foto da peça que foi disputada por duas mulheres e uma criança. É um boneco do Gavião Arqueiro da Marvel e custa cerca de R$ 280,00. Vale lembrar que ele é um artigo para coleção.