Provavelmente você se lembre que a um tempo atrás a cantora Anitta recebeu uma enxurrada de críticas pela internet, por conta de um preenchimento labial que deixaram seus lábios muito grandes.

Sua boca ficou bem inchada e na internet as comparações foram muitas. Memes e piadinhas renderam muito nas redes sociais e Anitta evitou ao máximo comentar sobre o ocorrido, apenas dizendo na época que o procedimento teria sido aplicado erradoe que causou um inchaço anormal.

O tempo passou a boca de Anitta continuou grande e as pessoas se acostumaram.

Mas parece que a cantora guardou um pouco de ressentimento sobre o corrido e depois de tempos, ela resolveu trazer novamente o assunto à tona.

Em uma entrevista à Marie Claire, Anitta comentou o que aconteceu.

“Não planejei o preenchimento dos lábios. Estava em uma clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica”, explicou.

Anitta disse que por conta de uma cirurgia acabou tendo alguns problemas até mesmo no trabalho.

“A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas”, disse.

Anitta ainda contou que por causa de algumas cirurgias mal feitas, teve que voltar a fazer outras cirurgias de correção.

Na época, muitas pessoas comentavam o fato de Anitta ter mudado tanto, desde que começou sua vida de cantora e atualmente.

É normal os famosos, quando começam a ter fama e sucesso, quererem fazer algumas correções no corpo, mas é também comum alguns deles acabarem passando por cirurgias mal feitas como aconteceu com Anitta.

Você lembra como ela era antes da fama?

Veja algumas fotos e compare:

  1. Mudou muito?


2) Nem parece a mesma né?

3) No colegial…

4) Com os lábios naturais…

5) Com as amigas…

6) O sorriso apesar das mudanças, continua o mesmo…

7) Bem diferente…

Veja o clipe de uma de suas músicas de sucesso:

O que você acha da transformação de Anitta? Comente, deixe sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO