Você se lembra da série juvenil iCarly, protagonizada pelas personagens Carly Shay e sua amiga Sam Pucket?

Se não, onde você esteve em 2012? porque simplesmente era um dos seriados mais assistidos pelos jovens e crianças do ano. Passava no canal de televisão a cabo, Nickelodeon e teve um total de 109 episódios. A série chegou a ganhar vários prêmios, e até mesmo uma nomeação para o Emmy Award.

A história do seriado retratava a vida da jovem Carly Shay e sua melhor amiga Sam Pucket, ambas com 13 anos acabaram se transformando verdadeiras estrelas na internet devido a um programa chamado de iCarly. Lá, as duas postam vários vídeos com muitas de suas aventuras.

Na época as atrizes que interpretavam as duas personagens foram de seus 16 anos até os 20 interpretando jovens.

Porém, 5 anos depois do final da série, podemos dizer que as duas mudaram muito, especialmente a atriz que interpretava a Sam.

Jannete McCurdy hoje com 25 anos transborda beleza por onde passa, e ao compararmos suas fotos do antes e depois, ficamos simplesmente chocados com a incrível mudança.  

Realmente ela se tornou uma mulher muito bela. Atualmente podemos ver ela na série da Netflix, Between.Nota curiosa sobre ela é que além de atuar, ela deu uma ponta no mundo da música. Em 2010 ela gravou o disco intitulado “Not That Far Away” que vendeu 100 mil cópias, e em 2012 gravou o disco “Jennette McCurdy” que vendeu um número bem menor do que o primeiro.

Ainda assim, suas músicas podem ser ouvidas nas várias plataformas de streaming, como ‘Spotify’, ‘Kboing’ e outras.