Foto/Reprodução

Após muita polêmica, choro e acusações, Carlinhos Aguiar foi recontratado por Sílvio Santos. Na época da demissão Carlinhos ele era integrante do programa “Jogo dos Pontinhos”, mas ele já trabalhava no SBT há mais de 30 anos.

Tudo indica que o humorista continuará na atração que vai ao ar todos os domingos. Carlinhos concedeu entrevista ao UOL e disse: “Sílvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: ‘Filho, entre que a casa é sua’. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim. Ele se redimiu do pecado”.

Foto/Reprodução

Informações preliminares dão conta de que Carlinhos gravará seu primeiro programa no dia 22 de janeiro.

O humorista havia sido demitido no ano passado, mais precisamente em novembro. Vale lembrar que, na época da demissão, o humorista acabou culpando a apresentadora Mara Maravilha, uma de suas frases na época foi: “Deve ter falado que eu estou velho, mas eu dou mais caldo que muito cara novo”.

Foto/Reprodução

Carlinhos estava sem nenhuma perspectiva de encontrar outro emprego e ainda está com a mulher doente, a princípio no lugar dele entraria justamente Mara Maravilha, que ganharia até uma cadeira fixa no programa, isso explica o humorista ter apontado ela como pivô da sua então demissão.

Vejam uma das participações do humorista no programa: