Desde que participou do BBB17, a sister Emilly Araujo tem tentado se manter na emissora e fazer uma carreira como atriz, mas não foi dessa vez. Em uma entrevista a morena revelou que sua inspiração é Grazi Massafera. O contrato que tinha com a Globo está prestes a vencer e para se manter nos holofotes ela decidiu anunciar sua nova profissão, a notícia pegou muita gente de surpresa.

De acordo com a própria, ela irá lançar um canal no youtuber, para tentar ter uma fonte de renda extra, e se manter no Rio de Janeiro, já que não está fazendo mais tanto sucesso, como quando saiu do reality show que foi campeã. Ela ganhou 1,5 milhão de reais, mas segundo algumas pessoas próximas da moça, ela gastou mais do que faturou como ”celebridade”.

 

Vale lembrar que ela tentou entrar em Malhação e no Vídeo Show, mas não obteve êxito em nenhum dos testes que fez para tv. Em uma de suas redes sociais, ela prometeu que vai bombar o seu canal no youtube, e se tornar um youtuber de sucesso. Desejamos sucesso na sua nova empreitada Emilly!