Essa história aterrorizante aconteceu com Meghan Linsey que mora na Louisiana, nos Estados Unidos. Meghan ficou famosa depois que participou do programa “The Voice” americano, chegando a ser uma finalistas.

Entretanto, seus inúmeros fãs acharam muito estranho que ela de repente havia sumido das redes sociais e a todo momento ficavam se perguntando se algo teria acontecido.

Ela tentou decidiu revelar o motivo publicando essa foto:

Foto/Reprodução

Ela explicou da seguinte forma:

Foto/Reprodução

Por alguns dias Meghan teve erupções de pele pelo corpo, espasmos musculares, além de ter o local da picada todo preto, haja visto que o tecido estava morto ao redor da ferida.

Ela precisou ficar em uma câmara hiperbárica, os médicos deixaram o nível de oxigênio bem maior que o utilizado normalmente, isso ajudou sua pele no processo de regeneração.

Os médicos que fizeram o atendimento de Meghan afirmaram que havia sido vítima de uma picada da aranha reclusa marrom (Loxosceles), que é altamente venenosa.

Foto/Reprodução

Felizmente, Meghan precisou de apenas duas semanas para se recuperar, conseguindo ficar com uma cicatriz praticamente invisível.

Uma dica para quem mora em regiões onde possam existir aranhas venenosas: Caso você consiga matar alguma, em hipótese alguma, a toque, seu veneno faz muito mal a pele, mesmo que você não tenha sido picado.

Vejam alguns vídeos de Meghan Linsey no ” The Voice “: