Nesse mundo dos famosos existem muitos famosos gays e lésbicas que não assumem a verdadeira sexualidade com medo de perder trabalhos, de serem rejeitados pelos fãs e sofrerem represália dali por diante. Apesar desse medo ainda ser muito constante, desde 2016, alguns famosos vem tomando coragem e assumindo que são gays abertamente.

O caso mais recente é o do ator Luis Miranda, que trabalha na Rede Globo desde 1998 e tomou coragem de se declarar homossexual. Ele disse que  ainda é um tabu no meio artístico quando você declara abertamente sua condição sexual e que isso pode atrapalhar a carreira e gerar exclusão.

No youtube o ator revelou para o canal “Universo da Cris” sua condição sexual ao dizer: “Toda vez que alguém sai do armário, automaticamente ajuda o outro a sair de lá também. Alguém que estava maltratado, humilhado ou se machucando. Ainda julgam que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, crescimento, trabalho e vida social e isso não existe”.

Luis Miranda participou de vários projetos na Rede Globo e em 2018 integrará o elenco da série infantil “Valetins”, que tem como roteirista a atriz Cláudia Abreu. Ele já faz parte da série Mister Brau e dos programas humorísticos, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra.

Assista o vídeo onde ele se assume homossexual:

O que você achou? Deixe seu comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO