Parece que Breno está arrebentando corações dentro da casa mais vigiada do BBB18. Depois de ficar com a ruiva Ana Clara, o rapaz sentiu-se incomodado com o fato de Ayrton estar constantemente no ‘pé’ da jovem e isso fez com que ele perdesse a vontade de ficar com a garota.

Mas, apesar de Ana Clara entender perfeitamente que a situação é meia constrangedora, insistiu e chegou a ir no meio da noite dar uns beijos no garanhão.

Tudo parecia que os dois iriam engatilhar um possível romance, até que em uma noite de festa, o rapaz pegou ‘Jaqueline’.

Ana Clara, que não tinha percebido nada, acabou sendo avisada por Paula e ficou arrasada. Houve até uma DR entre o casal e muitas lágrimas por parte da ruiva, que mostrou ter ficado decepcionada com a atitude de Breno.

Lágrimas passadas, Ana Clara continuou tentando ignorar o casal Jaque e Breno e evitou falar com ele, até que a loira foi eliminada do programa.

Quando parecia que o caminhão estava novamente aberto, durante a festa Femineja ela resolveu puxar assunto.

“Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa”, pediu ela.

“Quem parou de conversar foi você e não eu”, respondeu ele.

“Eu quero beijar você em todas as festas”... declarou ela.

Breno porém, novamente, argumentou o fato de o pai dela está dentro da casa e Ana Clara tentou dizer que isso não era um problema.

Os dois depois acabaram se afastando e Breno foi dormir no quarto do líder com Lucas e Paula. E, para a surpresa de todos que assistiam ao vivo, Paula acabou entrando na lista de Breno, e ganhou uns beijinhos, depois de ser levada para o edredom e ainda ganhar abraço e carinhos. 

Apesar de tudo, Paula não chegou a beijá-lo na boca e até pediu para o rapaz ir dormir, mas parece que o clima esquentou entre eles.

Eita!

Veja também:

O que acha da atitude do rapaz? Comente, deixe sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO