O clima esquentou nessa madrugada de terça-feira (30) quando alguns dos confinados resolveram conversar sobre intimidade.

O papo que teve movimentos de ‘Altas Horas’, com Ana Paula interpretando Laura Muller, falou abertamente sobre sua intimidade.

Ela não se intimidou e contou algumas experiências sobre suas relações íntimas, e acabou deixando o sírio Kayser bastante chocado ao falar do seu fôlego na hora H.

Tudo começou quando Ana Paula resolveu perguntar ao sírio quantas ‘nhanhadas’ ele conseguia dar uma atrás da outra. Sem jeito com a pergunta indiscreta da amiga ele optou por não responder, mas a estudante de Jornalismo, sem timidez alguma, fez questão de se gabar e disse que já ficou por 9 horas em atividade íntima.

A sister também revelou que já fez várias outras aventuras.

Depois de ser alvo de críticas por seu tom de voz, Ana Paula deu novamente o que falar no “BBB 18”. Na madrugada desta terça-feira (30), ela revelou a Patrícia e a Kaysar que já transou com mais de 50 pessoas e já fez sexo com “5 homens ao mesmo tempo”.

“Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro…”, continuou a catarinense.

“Meu fetiche é transar no avião. O resto eu já fiz de tudo”.

Em outro comentário, a sister revelou: “Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100”. Sem receio algum, Ana Paula contou que já dormiu com cinco homens de uma vez.

Eita!

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, confira:

 

O que você achou das declarações da sister?

FAÇA UM COMENTÁRIO