Cleo Pires chegou cedo neste domingo (11) para acompanhar o primeiro dia dos desfiles do Rio de Janeiro.

Assim que Império Serrano, que foi a primeira escola a entrar na avenida estreou, a atriz já estava se esbaldando de tanto sambar ao lado dos amigos.

Ela estava em um camarote especial da Sapucaí, e chamava muita atenção devido a sua roupa um tanto quanto ousada. Ela vestia um abadá aberto na altura dos seios e seus mamilos estavam escondidos por adesivos.  

Ao ser questionada sobre a roupa, ela comentou que: “É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor”. Ela também comenta que é simplesmente fascinada pelos adesivos de mamas e por isso havia feito questão de comprar um para o carnaval.  

Cleo já é conhecida pelos fãs pelas fotos que faz com roupas mais ousadas. Seu Instagram volta e meia é incendiado com fotos sensuais, só que desta vez foi ao vivo e a cores. 

Quem aproveitou foram os fãs que puderam tirar fotos com a musa. Seu padrasto, Orlando Morais, também posou para fotos com a enteada, que foi a embaixadora do camarote da Itaipava.

Por falar em Cleo Pires, veja o que ela confessou para Tata Werneck no programa do Lady Night, no ano passado. Apesar de ter sido já a a algum tempo, segredos sempre nos chamam a atenção, não é mesmo?

FAÇA UM COMENTÁRIO