A Fazenda” está vivenciando uma situação literalmente caótica e tensa.

No reality show da Record está ocorrendo uma seqüência de falhas e erros técnicos ,e com isso, com todos os envolvidos bem nervosos, o clima azeda e esquenta cada vez mais.

o site ‘Uol’ divulgou Anteontem que, Roberto Justus, o dirigente do programa, reclamou do diretor Rodrigo Carelli em tom de voz alta e agressiva, pois, ele responsabiliza o diretor por todas as falhas e erros que vem ocorrendo envolvendo o reality.

Roberto Justus está preocupado com a sua imagem e capacidade profissional, pois, ambas estão sendo prejudicadas pela irradiação de erros e falhas ocorrendo tanto nas filmagens como também, na edição.

Segundo o colunista do portal ‘Uol’, o apresentador está exigindo providências urgentes de Carelli.

Trata-se da primeira edição que a produtora Cygnus Media formata a produção do reality e, pelo visto, não começou nada bem, mediante a tantas falhas ocorridas.

‘Floresta’ era a produtora anterior que formatou todas as últimas edições do programa. Fez uma excelente parceria com a Record e por isso, nos bastidores, muita gente da emissora está chorando e suspirando de saudade dela .

Após a produtora ser responsabilizada pelos grosseiros erros técnicos da estréia, já no segundo dia de reality, no mínimo, três funcionários foram demitidos da empresa.

Mas a Cygnus contratou novos funcionários.logo em seguida, em prol de reforçar a equipe.

Porém, o problema das falhas e erros não forãm solucionados, e pelo jeito, está bem longe de estar, deixando Roberto Justus completamente maluco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here