Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk) decidirá acertar as contas de uma vez por todas com o seu maior rival Zeca (Marco Pigossi), após de ser enganado pela sereia Ritinha (Isis Valverde). O playboy pegará uma conversa da mulher com o caminhoneiro pelo computador. Ele então pega uma arma e sai disposto a matar o motorista de caminhão.

O filho de  Joyce (Maria Fernanda Cândido), decide colocar um ponto final na história e procura Zeca com uma arma. “Qual é a tua? Ficar atrás de Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua”, desafia Ruy. “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo”, responde Zeca. Ruy não aguentará as provocações, os dois travam uma “luta”, e no fim da briga, Zeca leva um tiro do rival. Ao ser internado no hospital, o caminhoneiro fica entre a vida e a morte.

No meio da briga, o celular do filho de Abel (Tonico Pereira) cai no chão e acaba sendo entregue para o empresário. No aparelho, ele encontrará fotos da mulher com Ruyzinho (Lorenzo Souza) e desconfiará que os dois têm um caso. Ritinha então, acabará piorando a situação ao acusar Zeca de ficar atrás dela e de ter roubado as fotos de uma página sua na internet, o que é mentira.

Não deixe de conferir também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here