O cisto é uma espécie de bolsa de tecido, que pode ser cheia de ar, líquido, pus ou outro fluido. Normalmente ele tem um crescimento lento e não apresenta sintomas, é tudo muito silencioso. Eles podem se formar dentro de qualquer tecido ou parte do corpo humano. Cisto nos pulmões geralmente estão cheios de ar, enquanto os cistos que envolvem o sistema linfático ou os rins estão cheios de líquido. Alguns parasitas podem formar um cisto ou mais de um dentro dos músculos, fígado, cérebro, pulmões e nos olhos. Vale lembrar que eles são bem comuns na pele.

Eles se desenvolvem como resultado de uma infecção, entupimento das glândulas sebáceas (cisto relacionado à acne) ou ao redor de um objeto estranho espetado na pele. Eles também pode se desenvolver como resultado de uma anormalidade. Iremos te mostrar hoje uma mulher que usou uma agulha médica para tirar um cisto e o que ela encontrou dentro é incrivelmente nojento e surpreendente…

 

Confira algumas fotos do exato momento que o cisto é furado por um médico:

O tratamento do cisto depende bastante de sua localização ou causa. Em alguns casos, ele poderá ser retirado cirurgicamente sem risco algum, enquanto em outros casos a pessoa irá conviver com o cisto e fazer acompanhamento médico para se certificar de que está tudo sob controle. Se você perceber um cisto no seu corpo, é de extrema importância que vá ao um médico para que ele indique a melhor forma de tratamento.

Veja o vídeo do momento exato que o cisto é espremido pelos médicos e o que sai de dentro é bizarro:

Não deixe de conferir também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here