A virada da novela de 10 anos, que é muito aguardada pelo público está chegando. Em menos de duas semanas Clara irá passar por um aperto, tudo para que ela seja acusada de estar ficando louca.

Segundo as informações do site ‘noticiasdatv’, Lívia irá contribuir para que todos pensem que a mocinha está perdendo o juízo, e por isso será trancada em um manicômio onde será tratada com eletrochoques.

Sophia está com tudo planejado, e contará com a ajuda de Lívia. A moça desequilibrada, irá dopar Clara para que ela apresente sinais de loucura. As mudanças começarão a partir do dia 20/11. Clara já terá um filho de Gael, e depois de mais uma surra, decidirá se separar. Sophia não irá deixar que isso aconteça, então colocará remédios nas bebidas da nora para que tenha alucinações.

Primeiro, ela fará com que Gael pegue Clara com Renato. E, morrendo de raiva e ciúmes, ele atacará a mulher, dando-lhe uma surra. Clara então ao se separar irá morar com Lívia e o bebê. 

Lívia aproveitará e dopará a mocinha dia após dia. Tudo que ela tomar estará com remédios. Nesse meio tempo, ela começa a receber mensagens de ameaças de morte, mas quando vai denunciar ao delegado Vinícius, ele informa que o celular está registrado em nome dela mesmo. Dando mais um indício de que ela esteja surtando.

O delegado então pede para que seja feito um laudo psicológico, quando ela afirmar que Gael invadiu sua casa para matá-la. Mas, Sophia terá feito com que Gael saia de Palmas. Na avaliação, que terá como cúmplice Samuel, que será ameaçado por Sophia de ter seu segredo exposto (homossexualidade), ele fará com que Clara escreva um texto copiado de um livro, mas que na verdade é uma mensagem de adeus. Com tudo, o juiz assina a internação de Clara.

Segundo o autor da trama, Clara será presa em uma máquina de eletrochoque. Para Gael, Lívia mentirá que Clara fugiu com um americano por quem se apaixonou, deixando o bilhete de adeus.

Gael ficará arrasado.

Clara, nessa altura, passará suas terras para o filho e como Lívia e Sophia serão as tutoras legais do menino finalmente vão poder explorar as terras.

Sophia então irá para a casa de Josafá e o expulsará e mandará colocar fogo em tudo. O capítulo que irá ao ar no dia 23/11 terminará com Sophia segurando uma tocha e espalhando fogo pelo local.