O fato aconteceu quando Justin Bieber saia de uma loja na cidade de Praga, na República Tcheca. O cantor teve que ir ao encontro de uma multidão de fãs, que o esperavam na porta da loja, e acabou ficando completado pelado no meio do povo. Uma fã exaltada puxou a calça do cantor e ele estava sem cueca. 

Um dos seguranças ajudou Bieber a levantar a calça.

Após o ocorrido, Justin foi procurado por um jornal britânico, ele apenas disse que atitudes como essa o deixam envergonhado e decepcionado. No vídeo foi divulgado pelo TMZ é possível ver o ocorrido. 

O bumbum do cantor não é novidade para ninguém, ele mesmo já publicou diversas vezes fotos no instagram onde aparecia completamente sem roupa e com o traseiro à mostra. Na época, ele foi bastante criticado por ter muitos fãs que ainda são crianças e acabou retirando as fotos.

Vale lembrar que, alguns meses atrás, Selena e Justin voltaram a ser fotografados juntos, em clima de romance, as fotos causaram um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Os fãs de Bieber e Selena afirmaram que torcem para que ele se reconciliem. Na web, o possível casal é chamado pelos fãs de ”Jelena”, uma junção dos nomes de ambos.

Assista o vídeo do momento exato:

 

[metropolitanafm]