Depois que Neymar se separou de Carol Dantas, que é mãe de seu filho Davi Lucca, o relacionamento entre eles sempre foi aparentemente amigável. Tanto que, em seu aniversario comemorado na França, Carol levou o menino e ainda pousou ao lado do craque.
Mas muitas pessoas não entendem que a relação entre um casal que se separou e que tem filhos deve ser harmoniosa e que os filhos serão sempre a prioridade.

Neymar e Carol Dantas, tiveram um relacionamento que durou 6 anos e da relação tiveram um filho.

Depois que decidiram se separar, Neymar conheceu Bruna Marquezine e com ela tem uma relação cheia de ida e vindas.

Os fãs do casal ‘Brumar’, apesar de desejarem felicidades aos pombinhos, às vezes acabam passando um pouco do limite e comentam coisas que às vezes não deveriam. Mas nem sempre os famosos que recebem a crítica levam numa na boa, e podem acabar perdendo a paciência e respondendo o fã.

Uma fã resolveu questionar a presença de Carol durante a festa que aconteceu em Paris, França, na comemoração de aniversário de Neymar.

Neymar faz aniversario no dia 5, mas por motivos de agenda, resolveu antecipar, e comemorou no dia domingo(4).

O jogador reservou um espaço muito luxuoso para todos os convidado,s que totalizaram 50 brasileiros, entre eles Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Luciano Huck e Angélica, entre outros. O craque bancou todas as passagens e também a hospedagem dos convidados.

Mas, o que rendeu mesmo foi a presença de Carol Dias, que foi chamada por alguns fãs do casal de ‘encosto’. Ao ver o comentário, Carol não ficou quieta e resolveu responder a seguidora.

Veja o comentário e a resposta:

Veja algumas fotos e vídeos da festa de Neymar:

Que Deus abençoe vocês cada vez mais 🙏🏻 #bdaynjr

A post shared by Neymar Jr (@neymar_brunetes) on

A entrada deles , mds que lindos 👪❤️ #bdaynjr

A post shared by Neymar Jr (@neymar_brunetes) on

Partiu 🎂 @neymarjr!!!! #fimdasferias #diretoriaemfesta #naestica

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

O que você acha da atitude da fã? Comente, deixei sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO