Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais conceituadas da Rede Record, extremamente única está sempre deixando sua beleza e simpatia por onde quer que passa, mas como uma mãe, pode ser que mexer com seu filho não seja a melhor escolha na hora de tentar ofendê-la, visto que para defender um filho, toda mãe é capaz de descer de nível o quanto for preciso, até mesmo uma apresentadora e modelo tão cheia de classe quanto é Ana.

Recentemente o filho de Ana Hickmann acabou sendo vítima, mesmo sem saber do que estava acontecendo, de um comentário muito malvado e de baixo nível de uma seguidora da mãe. Alexandre Júnior de apenas 3 anos de idade é o filho de Ana com Alexandre.

Ana fez questão de ela mesmo compartilhar o quanto a pessoa foi baixa ao fazer aquele tipo de comentário. Ela usou sua conta no Instagram, veja:

Só pra começar.

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Esta mulher pelo visto não sabia onde é que estava se metendo, já que a apresentadora irá pra cima dela com tudo o que tem. Veja o que ela acabou dizendo:

Ana Hickmann não usou nenhuma palavra baixa, tampouco demonstrou interesse em ofender a pessoa a qual agiu com tanta frieza contra uma criança tão linda. Mas ainda assim deixou bem claro: “Agora vai ter que falar na minha cara”.

O que você pensa sobre a atitude desta mulher que fez um comentário tão ruim sobre o filho de Ana? Será que Ana está sendo correta em processá-la? O que você faria?