Já na reta final da novela, os personagens de ‘A Força do Querer’, estão tendo seus desfechos. Rubinho, que se envolveu na criminalidade, e ainda traiu Bibi, finalmente terá seu final aguardado por todos.

Durante o tempo que ele esteve no Morro do Beco, Rubinho traiu Bibi com Carine, e mesmo depois de fugir da polícia, continuou tendo contato com a novinha.

Quando finalmente Bibi o pressiona e fica sabendo de toda a traição, dispensa Rubinho, que insiste em pedir perdão sem sucesso.

Mas, vendo que Bibi não aceitará ele de volta, ele faz o que Bibi nunca esperava, assume Carine e humilha a poderosa.

Rubinho coloca Carine na frente dos negócios do Morro, e dá a loira plenos poderes.

Com todo o poder que irá receber, Carine só pensará nela, e acabará sendo odiada pela comunidade. Mas, sozinha, sem Rubinho do lado, que continuará preso, Carine resolve então dar em cima de outro traficante, que substituirá Rubinho no Morro do Beco.

Enquanto isso, Rubinho vai perdendo seu poder e o outro traficante ganhando espaço, enquanto Carine desfila poderosa pelo morro, sem pensar em ninguém.

Ao contrário de Bibi que ajudava a comunidade, Carine só pensa em festas, e por conta disso, acabará sendo denunciada pelos próprios moradores que perceberam que ela está se engraçando com o novo traficante, que quer substituir o lugar de Rubinho e dominar o tráfego.

 


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here