A novela ‘A Força do Querer’, terá mais emoções e mais tramas antes de finalmente encerrar. A novela que teve um recorde de público extraordinário com seus personagens polêmicos, irá mostrar ainda como é a realidade da vida de um policial, e a violência em que vivemos atualmente.

O personagem ‘Gerson’, feito pelo ator Well Aguiar, criado pela autora Gloria Perez, é uma crítica às mortes de vários policiais assassinados, que vem ocorrendo nos últimos tempos. A gravação já foi realizada, e promete ser bastante comovente. Desde o assassinato do personagem ao seu enterro as cenas que serão exibidas irá mexer com o sentimento do público, assim espera a autora.

Well, contou ao site ‘Extra’, que viveu algo semelhante. Seu irmão, que tinha 24 anos, tinha acabado de se formar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças.

E,  na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2003, ao ser parado numa falsa blitz na Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ele se identificou como PM,  e foi morto pelos bandidos.

O ator conta que ao fazer  personagem Gerson, colocou nele  tudo o que recebeu do meu irmão: o sorriso frouxo, o jeito leve.

Eles eram muito unidos, e o que aconteceu causou uma grande tristeza para sua família. O ator ainda contou que esta preparando a família para assistir a cena comovente em que o agente morre quando bandidos descobrem que ele é policial.

Veja algumas fotos da cena, em que Jeiza aparece e vê o amigo caído no chão, assassinado.