Na reta final de “A Força do Querer” a trama começa a concluir seu desfecho, fazendo com que possamos ficar sabendo a maioria dos finais que terão os personagens. Faltando pouco mais de duas semanas para seu encerramento, Glória Perez garante muitas emoções ainda nesta novela que está fazendo tanto sucesso que chegou a ganhar mais episódios do que o que estava planejado.

No capítulo desta quarta-feira 04/10, a personagem da atriz Carol Duarte, Ivan, irá passar por um bom sufoco, que não estava esperando, pelo menos não desse jeito. Acontece que finalmente o ex-namorado de Ivana, que agora é Ivan, Cláudio (interpretado por Gabriel Stauffer) chega de volta ao Rio de Janeiro. Ivan não estava sabendo e acaba dando de cara com o seu grande amor, porém Cláudio não o vê.

Ivan decide fugir de um possível encontro com Cláudio, por ter medo de sua reação ao ver sua transformação, afinal, quando Cláudio foi embora da vida de Ivan, ele ainda era Ivana. Cláudio está prestes a descobrir que sua ex-namorada agora é um homem transgênero, qual será a reação dele?

Vale lembrar que à essa altura, Ivan descobrirá que está esperando um filho de Cláudio, o que ainda complicará mais ainda este encontro de ex-amantes. Porém esse bebê não chegará a nascer, visto que Ivan será espancado na rua por pessoas preconceituosas e acabará perdendo a gravidez.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here