Zeca e Ruy não sabem que já se conheceram há muito tempo atrás. Mas, isso está perto de ser revelado. Com apenas alguns dias para a novela ‘A Força do Querer’ acabar, o destino de Ruy e Zeca irá se concretizar.

Segundo as informações do site ‘Purepeople’, os dois terão a ajuda do  índio Ashaninka  para pôr um fim a rivalidade que existe entre eles.

Somente na sexta-feira é que Ruy e Zeca irão descobrir que o destino deles já haviam sido traçados a muito tempo atrás. Na época, o índio profetizou a seguinte mensagem:

“É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!”, referindo-se a sereia, Ritinha. Quando eles voltarem ao Pará, o índio os alertará que seus destinos estarão unidos para sempre.

Isso porque, quando Zeca descobrir que Ruyzinho é seu filho legítimo, tentará a guarda, mas o índio irá dizer que eles devem permanecer juntos e em paz, e então eles decidiram partilhar a guarda do menino.