Todos nós temos conhecimento que a Rede Globo possui um grande alcance em todo território nacional, atingindo pessoas de todos os tipos, idades e costumes. Por isso, a emissora sempre se preocupa muito com os temas que serão abordados, e a forma que eles serão falados para que não aconteçam acusações contra ela.

Mas isso não foi o que aconteceu com a novela das nove horas da emissora, ‘A Força do Querer’, que recebeu inúmeras acusações por diversas pessoas, que dizem que a autora da novela, Glória Perez, está dando glamour ao crime.

Essas acusações começaram a acontecer porque muitas pessoas acreditam que a autora está incentivando os telespectadores a serem bandidos, mostrando uma vida de luxo e poder de todos traficantes, bem como a de Bibi, personagem de Juliana Paes.

Glória Perez está atualmente entre a “cruz e a espada”, pois, caso Bibi tenha um futuro positivo na novela, isso pode ser um grande problema para toda emissora.

  • Globo é acusada de fazer apologia ao crime e mostrar que bandidos possuem uma vida de luxo e glamour

Muitos telespectadores não sabem que a novela é inspirada em fatos reais, para ser mais exato na vida de Fabiana Escobar, que era casada com o chefe do tráfico na favela da Rocinha, Rio de Janeiro, e por isso a história acontece de tal maneira.

  • A cena de Bibi nadando no dinheiro recebe fortes ataques: ‘E agora, Globo?’

Uma das cenas mais polêmicas da novela aconteceu na última terça-feira, 5, onde Bibi nadou no dinheiro na frente do seu marido, Rubinho.

Para muitas pessoas, a novela está exagerando muito em determinadas situações e fazendo com que muitas pessoas sintam vontade de virarem bandidas, visto que a TV apresenta que a vida do crime é algo mais ‘fácil’.

Não deixe de conferir também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here