A musa fitness, Gracyanne Barbosa, gerou uma enorme polêmica, novamente, nas redes sociais.

A esposa do cantor Belo, apareceu em uma foto postada em seu instagram oficial empinando o seu bumbum gigante para um menino de 10 anos de idade.

O garoto, que é digital influencer, se chama Danielzinho Trajano. A foto foi tirado em uma presença VIP feita pela modelo.

Nas redes sociais, Gra, como gosta de ser chamada, foi acusada de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança. Muitos seguidores e fãs da modelo defenderam ela, explicando que não passou de uma brincadeira, e que todos os fãs, independente da idade ou sexo, pede para tirar foto assim.

Indignada com as acusações, a musa fitness resolveu esclarecer o que tinha acontecido e escreveu o seguinte: 

Vale lembrar que essa não é única polêmica em que Gracyanne está envolvida essa semana. No último sábado, a modelo foi condenada a pagar uma indenização de 8 mil reais, após um de seus cachorros invadir a casa de um de seus vizinhos e deixar uma cachorrinha gravemente ferida.

Os cachorros de Gracyane são de porte grande. A modelo fitness se recusou a pagar e teve sua conta bancária bloqueada e terá que penhorar bens para poder pagar. Belo e Gracyane, além criarem as mais variadas confusões, ainda têm fama de serem caloteiros.

Confira a foto em que Gracyanne empina o bumbum para garoto de 10 anos:

Não deixe de conferir também: