A cantora pop, Lady Gaga era uma das atrações mais esperadas e programada para o Rock in Rio deste ano, mas um problema de saúde acabou afetando sua vinda ao Brasil, com isso fez com que a cantora cancelasse a apresentação que faria na última sexta-feira (15/09). A super estrela do mundo da música se apresentaria no Palco Mundo encerrando a primeira noite do festival. Um dia antes ela não se sentiu bem e foi parar na emergência com fortes dores, Gaga sofre de fibromialgia, que causa dores que se manifestam em todo o corpo, principalmente nos músculos. Esse foi o motivo real que fez com que ela desistisse de vir para o Brasil cantar.

Através do seu Twitter a cantora esclareceu: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora.”

A organização do Rock in Rio convidou a banda Maroon 5 para se apresentar no lugar de Lady Gaga, e isso gerou muita revolta por partes dos fãs que iria ao show apenas para ver a cantora pop. Muitos deles já estavam esperando a cantora em frente ao Hotel Fasano, que fica em Ipanema no Rio de Janeiro. A maioria dos fãs da cantora entenderam a situação, e desejaram sorte na sua recuperação.

Durante uma reportagem para o GloboNews, o repórter deu a chance de alguns falar como estava se sentindo com o cancelamento do show, mas um jovem roubou a cena dançando as músicas de sua diva, G.U.Y, Applause e Bad Romance. Vale lembrar que isso tudo aconteceu ao vivo, e com isso ficou extremamente difícil prestar atenção no que falava o repórter e o entrevistado enquanto o rapaz dançava atrás deles. Em vários momentos o câmera tentou mudar o angulo para tirar do foco o rapaz dançando, mas ele seguia a câmera. A situação foi tão engraçada que até a apresentadora Christiane Pelajo até chegou afirmar no final da chamada que “não consegui prestar atenção”.

Confira o vídeo completo em que o rapaz rouba a cena:

Nasce uma nova pérola

Publié par Seapunk V3V0 sur jeudi 14 septembre 2017

Não deixe de conferir também:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here