Provavelmente você já assistiu ou quem sabe pôde presenciar uma audiência que é feita em um tribunal de justiça. Ali é um lugar onde pessoas têm suas vidas completamente alteradas por um único bater de um martelo. O juiz que segurar este martelo tem em suas mãos o poder de determinar o futuro das pessoas, de fato este é um cargo de enorme responsabilidade.

Existem casos que são bastante difíceis de serem julgados, já outros nem tanto. Casos onde as pessoas acidentalmente foram multadas e precisam ser julgadas, certamente são bem melhores de se julgar do que um caso de assassinato com mais de um suspeito.

Existem um juiz que está fazendo bastante sucesso na internet devido sua compaixão para com as pessoas. Seu nome é Frank Caprio e está tendo um alto índice de aprovação das pessoas devido sua forma única de julgar casos específicos.

Neste caso abaixo, uma mulher estava sendo julgada por causa de uma multa de trânsito, porém por estar passando por dificuldades financeiras ela não havia pago. Em um determinado momento o juiz percebe que a mulher está acompanhada da pequena filha e acaba chamando a criança para perto de si.

Depois de responder algumas perguntas, a menina acaba dizendo ao juiz que estava com fome por que não havia tomado café da manhã. A sentença final do julgamento, então foi que a mãe deveria usar o dinheiro que pagaria a multa para dar uma boa refeição à filha, é emocionante, veja: