Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar, acabou sendo detonada por internautas que não gostaram dos boatos que surgiram de que a família de Neymar não aprovava o namoro entre Bruna Marquezine e o craque.

Momentos inexplicáveis e inesquecíveis!

A post shared by @ nadine.goncalves on

De acordo com o colunista Leo Dias, depois que os rumores se espalharam pela internet, a mãe do jogador passou a receber diversos comentários de fãs do casal, ofendendo-a.

O bafafá iniciou-se quando Neymar e Bruna Marquezine reataram o relacionamento, que desde 2012 passou por idas e vindas.

No Réveillon de 2017/2018 o casal se encontrou e deixou o amor falar mais alto, causando um grande alvoroço nas redes sociais.

Logo após os dois anunciarem que estavam novamente juntos, vários meios de comunicação informaram que a família de Neymar não aprovava o reconciliamento do casal.

Fãs, que torcem para que o casal permaneça, foram até os perfil das redes sociais tanto da mãe de Neymar, quanto da sua irmã, e começaram a bombardear de mensagens.

Alguns pediam para que Dona Nadine deixe o casal ser feliz, outros comentaram que ela não deveria se meter na relação.

Por causa dos ataques, a mãe do craque resolveu responder as mensagens dos internautas e postou em seu Facebook que era tudo uma grande mentira.

Confira:

É muita mentira que a mídia cria, uma delas que eu e a minha filha Rafaella somos contra o relacionamento do meu filho, pelo contrário adoramos Bruna e apenas desejamos coisas boas ao dois! 😘

Publié par Nadine Gonçalves sur mercredi 10 Janvier 2018