A Maísa fez parte recentemente de uma grande polêmica, envolvendo a sua participação no “Jogo dos Pontinhos” no programa do Silvio Santos, pois no momento o apresentador, Silvio, queria formar um casal com ela e Dudu Camargo, apresentador do jornal “Primeiro Impacto.

A polêmica foi gigantesca e fez um grande sucesso na internet, praticamente todos os internautas ficaram por dentro do que estava acontecendo. E acredite, os assuntos de amor envolvendo a atriz parecem não ter acabado.

Recentemente, em um papo com Matheus Mazzafera ela revelou quem foi o seu primeiro crush, ainda na sua infância, afinal, é muito normal uma criança ficar apaixonadinha por algum colega de escola, ator famoso ou conhecido, e com ela não foi nada diferente.

Em seu papo ela revelou que sua primeira paixonite foi pelo colega de trabalho Yudi Tamashiro, ela falou que ele foi a primeira pessoa por quem ela teve uma quedinha, quando ela tinha apenas 4 aninhos.

Foto/Reprodução

Na conversa, ela disse que assistia o programa apresentado por ele ‘Bom dia & Cia’ e ficava sempre “admirando” ele, e que não era bem uma paixão, até porque ela tinha apenas 4 anos e nem sabia exatamente o que era isso, mas ela achava ele o menino mais incrível do mundo, disse que quando via ele ficava com aquela reação de “Ai, meu Deus!”.

No entanto, ela só gostava dele ao lado da Priscila, sua colega de programa, e sempre ficava com ciúme de qualquer outra pessoa que chegasse ao lado dele.

E você, já teve um crush pela Maísa ou pelo Yudi, ou algum outro famoso? Conta aí pra gente!

Não deixe de ver:


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here