Por mais que a internet tenha seu lado bom, não tem como controlar quais são os tipos de pessoas que acessam a rede, e por isso, vez ou outra, situações constrangedoras são vividas por muitas pessoas, tanto famosos como pessoas comuns, que são ofendidas ou criticadas por pessoas sem escrúpulos.

As redes sociais ajudaram a manter uma interação entre os fãs e o artista, mas também acabaram causando alguns aborrecimentos constantes para alguns deles.

Marília Mendonça é uma das cantoras que sempre é criticada nas redes sociais, principalmente sobre seu corpo. Por mais que ela tente evitar dar importância para muitos comentários preconceituosos, ninguém é de ferro, e vez ou outra a artista resolve responder as críticas.

esvazie-se do mal disfarçado de bem. quando você se acostuma com o mal maior, todo mal menor parece bem. 🚫✋🏼🔐

A post shared by MARILIA MENDONÇA (@mariliamendoncacantora) on

Muito querida por muitos por conta de sua simplicidade, a cantora não tem vergonha de expor suas opiniões e também nunca perdeu sua humildade, e vez ou outra responde seus seguidores que fazem muitos elogios a cantora.

Mas, apesar da maioria querer sempre o bem para ela, existem aqueles que não perdem a chance de detoná-la, na maioria das vezes por conta de seu peso.

No último domingo, ela resolveu usar o perfil no Twitter para poder desabafar e falar um pouco sobre esse “preconceito” que tem vivido constantemente por conta do seu corpo.

hoje vai chamar no probleminha? vaaaaai 🔥

A post shared by MARILIA MENDONÇA (@mariliamendoncacantora) on

Não só seu corpo é alvo de pessoas maldosas, mas tudo praticamente que a cantora faz é motivo para que alguns a detone nas redes.

Cansada, ela resolveu desabafar e soltou a língua. Marília disse que sente nojo de pessoas preconceituosas, e que preferia às vezes nem saber ler e escrever para não ver as coisas que lê na internet.

Confira seu desabafo:

Veja uma de suas músicas:

O que você acha da atitude dessas pessoas? Comente, deixe sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO