Alguns anos atrás, os celulares serviam apenas para ligar e enviar mensagem de texto, hoje em dia, com o avanço da tecnologia, com um smartphone você faz praticamente tudo sem sair de casa. A tecnologia veio para facilitar e muito as nossas vidas, e quase ninguém vive sem um celular hoje em dia. Mas, ele pode ser bem perigoso e até mortal. Uma garota de apenas 14 anos perdeu sua vida dormindo, por passar tempo demais usando o celular.

Quando ia dormir, essa jovem costumava deixar o celular carregando em cima da cama, bem próximo a ela. Ela costumava fazer isso porque quando estava sem sono, começava a navegar na internet e não teria problema se adormecesse, porque como ele estava na tomada, no dia seguinte ele estaria com a bateria cheia.

Em uma manhã, a mãe de Le Thi Xoan ligou várias vezes para ela e não conseguiu retorno, preocupada, ela foi até o quarto da filha, achando que ela estaria apenas dormindo demais, mas quando entrou no quarto, viu que sua filha estava desacordada. Os pais de Le Thi Xoan a levaram imediatamente para a emergência mais próxima, mas já era tarde, ela estava morta.

Sem saber o que havia acontecido, eles ficaram de coração destroçado, já que sua filha era tão nova e tinha muita coisa ainda para viver. Horas depois os médicos revelaram a verdadeira causa da morte, e eles ficaram ainda mais tristes. Le Thi Xoan morreu devido a um choque elétrico, seus pais notaram que foi no carregador de celular quando foram retirar as roupas da cama onde ela morreu dormindo.

Debaixo dos lençóis estava o carregador, o cabo havia queimado, e foi isso que causou o choque seguido de morte. O cabo estava danificado. Segundo os relatórios policiais, Li Thi Xoan adormeceu em cima do cabo danificado, e esse erro foi fatal. Vale lembrar que é de extrema importância jogar carregadores danificados no lixo, e jamais dormir perto do celular carregando ou falar ao telefone com ele na tomada. Um deslize pode custar a sua vida.

O que você achou desta triste história? Deixe seu comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO