Uma história real envolvendo uma garotinha de três anos, deixou muitas pessoas emocionadas e com esperança de um mundo melhor, com respeito e igualdade. Nicki é mãe da pequena Sophia, que estava começando a ser independente. Para estimular a filha, ela lhe dava um presente sempre que evoluía. Neste dia, ela tinha o direito de escolher um presente, já que a um mês atrás ela havia feito uso do vaso sanitário sem depender totalmente de sua mãe.

Elas então foram até uma loja de brinquedos para que Sophia, que adora brincar de bonecas, escolhesse uma. Chegando na sessão de bonecas, a garotinha ficou apaixonada pela beleza de uma das bonecas e a mulher resolveu comprá-la. Mãe e filha foram ao caixa pagar e a funcionária do local começou a fazer perguntas que deixou Nicki bem irritada.

Ela perguntou a garotinha se ela iria dar a boneca de presente para alguma amiguinha, Sophia respondeu que era para ela mesma. Após isso a funcionária fez um comentário maldoso e racista pelo simples fato da boneca ser negra. Ela disse para Sophia trocar de boneca pois havia outras mais bonitas e com a mesma cor de pele que a dela.

Neste exato momento Sophia disse para a funcionária que a boneca era muito linda e se parecia com ela porque a boneca era médica e ela queria seguir a mesma profissão. Após o comentário surpreendente, a funcionária ficou sem graça. Nick, mãe de Sophia, ficou emocionada porque a filha viu que a cor da pele não importava. Ela resolveu dividir essa história nas redes sociais e emocionou milhares de pessoas.

Se todos pensassem como Sophia, nos viveríamos em mundo muito melhor, onde o caráter e o amor ao próximo estaria acima de qualquer coisa.

O que você achou da linda atitude de Sophia? Deixe sua opinião nos comentários.

FAÇA UM COMENTÁRIO