Uma festa familiar estava se desenvolvendo normalmente, como qualquer outra comemoração. Havia comida, bebida e muita música.

No entanto, tudo ficou fora de controle quando um homem foi flagrado por sua parceira dançando com duas mulheres, de uma forma bem sensual.

O ciúme da mulher grávida provocou uma reação furiosa que não só pegou de surpresa os dançarinos, mas também a todos do lugar.

No vídeo você pode ver como a mulher explode ao ver seu marido se engraçando com outras, e então ela começa a atacar todos os presentes. Não contente com isso, ela lança o equipamento de som e outros objetos no chão, colocando um fim na festa e no momento agradável de seu esposo com as outras duas mulheres.

Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo tem cerca de 400 mil reproduções e, nos comentários, você pode ler vários usuários que se divertem com o homem e outros que questionam a ação irresponsável da mulher que colocou sua gravidez avançada em risco, graças ao seu ciúmes excessivo. No local também havia várias crianças que observavam o espetáculo embaraçoso.

O que você achou da atitude dessa mulher? Deixe sua opinião nos comentários!

FAÇA UM COMENTÁRIO