Noiva com pavor de sorrir durante o casamento passa por transformação

Uma das coisas que mais se destacam em uma pessoa, com certeza são os dentes. O destaque muitas das vezes podem ser positivos, mas também acabam sendo negativos, quando por motivo de descuido ou por causa de genética mesmo.

Quando uma pessoa tem os dentes feios, seja por má formação ou por falta de oportunidade, a auto-estima é extremamente baixa e acaba vivendo uma vida sem sorrir por medo de que seus dentes apareçam e as pessoas fiquem zombando.

Noiva com problemas nos dentes

Já imaginou estar noiva mas ter problemas em seus dentes? Mesmo no dia mais feliz de sua vida, você não iria conseguir sorrir com vergonha.

Hannah é uma jovem que estava noiva, mas em um momento em que seus dentes não iriam colaborar nem um pouco com as fotografias de seu casamento.

“Eu tenho um problema. É parte da minha vida e afeta tudo. Não quero mais ter vida social. EU fico mal em eventos familiares. Eu tenho vontade de me esconder todo o tempo. O meu problema são os meus dentes. Estão amarelados, deteriorados e tortos. Estão nojentos. É muito embaraçoso” Disse Hannah à um programa britânico de televisão.

O programa lhe ofereceu um trio de dentistas que lhe ajudariam, cada um em uma área específica. Para que assim, a jovem noiva pudesse ter de volta a alegria de sorrir.

Você sabia que existem lentes de contato para os dentes? Veja que incrível:

Hannah teve sua vida completamente mudada, fazendo mudanças somente em seus dentes, que era algo que lhe causava muito incomodo. E você, o que lhe causa incômodo no seu corpo? O que mudaria?

 


Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here