Você já deve ter ouvido falar que a zoeira não tem limites, né? Algumas pegadinhas são inacreditáveis, mas pode acreditar que isso está extremamente certo, ainda mais quando estamos falando de brasileiros.

Existe um lema para grande parte dos brasileiros: ‘a gente perde o amigo mas não perde a piada’. Esse lema pode levar as pessoas até limites inimagináveis!

Como um grande exemplo, dessas pessoas que adoram uma pegadinha, temos o Felipe, ele foi para o hospital fazer uma cirurgia que aconteceu normalmente sem nenhum problema, e na saída da cirurgia ele teve uma ideia incrível para aterrorizar as pessoas que estavam esperando para entrar.

Quando ele estava saindo da sala, pediu para médica cobrir ele até a cabeça com o lençol, como fazem quando o paciente acaba vindo a óbito no hospital, e levá-lo até a sala de espera com as outras pessoas, e daí em diante você já sabe né? Se o pessoal já estava nervoso pra fazer a cirurgia imagina agora, depois que viram que alguém “morreu” lá dentro…

Confira o print da postagem que ele fez no seu facebook, contando tudo que aconteceu e qual foi a reação das pessoas:

Foto/Reprodução

E aí, o que você achou da brincadeirinha que ele fez com o pessoal? Qual seria sua reação se estivesse na sala com um corpo chegando em sua direção? Você teria coragem de fazer uma pegadinha assim? Comente!

Não deixe de conferir também: