O que esse menino de 6 anos fez para que seu irmãozinho não morresse, quebrará seu coração.

Isso aconteceu no Vietnã. Um grupo de pessoas atravessava uma rua quando encontraram um recém-nascido acompanhado por um menino de aproximadamente 6 anos, que de acordo com a mídia local, era o irmão mais velho do bebê.

Ambas as crianças foram abandonadas por sua mãe, que supostamente foi colocar gasolina em uma motocicleta e nunca mais voltou.

Após se passarem algumas horas, a criança com menos de 6 anos estava em estado de pânico, porque seu irmão não parava de chorar por causa da fome que ele tinha.

O garoto de 6 anos estava com tanto medo de que seu irmãozinho não sobrevivesse que ele decidiu entrar em um pequeno supermercado para roubar um litro de leite e alimentar ao irmãozinho.

Os proprietários do supermercado notificaram a polícia, que imediatamente chegou à cena, mas as pessoas do lugar, que testemunharam o evento, perceberam o que estava acontecendo e então, eles explicaram às autoridades.

Todo mundo teve seu corações coração quebrado, quando viram o menino de 6 anos apegado ao irmão dizendo que sua mãe voltaria a qualquer momento, porque ela só tinha ido colocar a gasolina na moto. Foram mais de 5 horas, e ficou claro que ninguém retornaria.

A mãe das crianças, uma jovem de aproximadamente 26 anos de idade, deixou seus filhos para fugir com seu namorado atual. Esta versão foi verificada pelos antigos vizinhos da mãe procurada pelas autoridades.

Ambas as crianças foram levadas ao hospital para analisar seu estado de saúde. Infelizmente, depois dessa inspeção médica, ambos serão separados porque, devido às suas idades, não poderão permanecer no mesmo orfanato. Abaixo, mostraremos o vídeo doloroso:

 

Não há dúvida de que, no mundo, existem pessoas que, por causa de sua crueldade e falta de compaixão, não merecem viver nesta terra. Esperamos que essas crianças encontrem um lar amoroso onde possam se desenvolver em harmonia juntos!