Você se lembra que recentemente foi lançado um clipe em conjunto com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta? Pois é, parece que a amizade que elas tinham até alguns momentos depois da gravação foi pelos ares, ainda mais depois de uma atitude surpreendente do drag queen que deixou Anitta indignada.

Toda “treta” aconteceu depois que Pabllo cobrou um cachê extremamente alto para participar da segunda edição da festa Combatchy, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Anitta ficou revoltada, pois, segundo informações, foi ela quem bancou toda participação de Vittar no clipe “Sua Cara” que ambas gravaram no Marrocos, e foi algo que fez a carreira do mesmo explodir e fazendo com que ela ficasse ainda mais reconhecida, abrindo portas para shows como o do Rock in Rio, do qual participou e teve a oportunidade de cantar ao de Fergie.

Foto/Reprodução

Depois de seu crescimento tremendo, com todos esses shows e participações, Pabllo Vittar viu seu cachê subir do valor de 40 mil reais para o dobro, 80 mil reais.

Na primeira edição do evento criado por Anitta, no Rio de Janeiro, foi exibido pela primeira vez o clipe “Sua Cara”, momento em que Vittar ainda não era tão conhecido e conseguiu alavancar o seu sucesso. Depois de “quebrar a cara” com a cantora, Anitta convidou Claudia Leite para participar do evento.

Para muitas pessoas isso foi uma verdadeira ingratidão da parte da drag queen, e para você? Comente a sua opinião.

Se você não viu, confira o clipe “Sua Cara”:

Não deixe de conferir também: