Kelsey Johnson, de 13 anos, estava feliz pois iria fazer aniversário e havia pedido para a mãe um presente. Ela que mora na cidade de Fostoria, em Ohio, queria ser loira e havia suplicado a mãe, que resolveu presenteá-la e levá-la para um cabeleireiro para realizar seu desejo.

Kelsey Johnson ficou muito feliz com a transformação e a mãe fez questão de mostrar a todos em seu Facebook sua alegria.

Mas toda a felicidade de Kelsey duraria pouco…

Kelsey foi para a casa do pai, que já não morava mais com sua mãe, para passar um fim de semana. O pai quando a viu, não gostou nada de sua transformação e cometeu um ato terrível contra  Kelsey.

Ele, junto com a madrasta, cortaram todo o cabelo da jovem, que ficou arrasada.

Quando  Kelsey chegou em casa, a mãe não podia acreditar no que estava vendo, e denunciou a atitude chocante do pai em sua rede social, contando o que havia acontecido.

“A minha filha estava assim no domingo quando eu a levei para casa. As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de a trazerem até mim. Tudo por que ela fez luzes de presente de aniversário“, desabafou a mulher.

A mãe Christin Johnson acionou o juizado de menores, que está investigando o caso. Segundo o pai da menina, que não se arrepende do que fez, disse que cortou o cabelo da filha como uma punição e que ‘toda ação tem uma consequência’.

Depois que a mãe publicou o desabafo no Facebook, muitas pessoas ficaram revoltadas e Kelsey chegou a ganhar uma peruca feita com cabelos naturais para usar até que seus cabelos cresçam.

Veja também:

O que você acha da atitude desse pai? Comente, deixe sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO